O que você seria?


Certo dia me perguntaram.
- Se você pudesse ser um animal, qual seria?
Naquele momento me deparei com uma dúvida, existe tantos animais e cada um tem algo interessante que talvez quisesse para mim. De primeira pensei em uma baleia (rsrsrs) elas são grandes e majestosas, mais não eu não queria ser grande. Pensei em um leopardo, nossa que agilidade! Mais ainda não era o que eu queria. Daí pensei, pensei e nada. 
E mais uma vez me perguntaram.
- E aí? Qual animal você seria? 
Ainda não sabendo o que responder me lembrei de um versículo  que dizia: "Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos.  (Mateus 6:25-26).
Então respondi.
- Se pudesse ser um animal escolheria ser um pássaro, eles vivem livres, não se preocupam com as contas para pagar, com o que vão comer e muito menos com o que irá vestir, fazem seus ninhos em árvores e cuidam da sua prole de forma singela e feliz. Como você mesmo me perguntou se eu pudesse ser, como não sou um pássaro tenho que olhar para a criação e aprender  a ser mais dependente do criador.



Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger