BIOCOLOR apresenta coleção inédita



BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração com mais de 50 anos de mercado, apresenta às consumidoras sua primeira coleção: BIOCOLOR GLAM. Composta por três louros chiques, com reflexos acinzentados e dourados, a linha tem como conceito o glamour e o poder da mulher que sabe chamar atenção através de seu visual, irradiando sensualidade e elegância.

 “Os novos tons aumentam as possibilidades de louros, ideais para as mulheres que gostam da cor. Elas se diferenciam do louro comum, trazendo glamour e sofisticação para o look. Além disso, as colorações são fáceis de aplicar e contam com a durabilidade e segurança já reconhecidas pelas consumidoras da marca”.


As nuances de BIOCOLOR Glam são encontradas na versão KIT. O conjunto exclusivo de itens é formado por: gel protetor de pele, que evita a absorção dos pigmentos da coloração, evitando manchas; luvas de vinil, com qualidade profissional, que se ajustam perfeitamente às mãos, facilitando o preparo da coloração; sachê de Óleo de Frutas e Flores, para deixar os fios perfumados e tratados; e ainda quatro exclusivos sachês semanais de tratamento intensivo, um para cada semana seguinte à coloração, mantendo os fios bonitos e saudáveis durante um mês.

Conheça a linha:

Louro Glam 7.11 - Glamour e ousadia em um louro totalmente cinza.

Louro Luxo 7.31 - Leve toque de cinza em um lindo louro dourado.



Louro Flash 8.13 O queridinho das mulheres, com flashes acinzentados e dourados.




BIOCOLOR GLAM estará disponível nas principais drogarias, perfumarias, supermercados e lojas de departamento do país a partir de março.

Preço Sugerido: R$9,90


OBS: Não trabalhamos para essa empresa a postagem é release e post exclusivo do blog.



Beijos!


2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger