Meme: 11 Things




Olá meninas!

Vamos responder mais uma tag! 0/
Quem me convidou foi a fofa da Samara Martins do blog Dicas Nerds. Amo o blog dela, até porque sou nerd também né?! (OBS: Achei esse gif muito engraçado!)

                                                 11 coisas aleatórias sobre mim


1- Sou muito crítica. (Principalmente comigo mesma)

2- Li o livro Crepúsculo em um dia e meio (Esse foi meu recorde).

3- Amo Biologia.

4- Tenho um sonho de aprender a tocar violão.

5- Gosto de jogar video games.

6-  Amo filmes.

7-  Amo animais!

8- Fico super irritada se sair e esquecer o fone de ouvido em casa.

9- Sou muito sensível. 

10-  Vou me formar esse ano! Bacharel em Biologia. ^^

11- Não sei sair de casa sem estar usando brincos.



Pergunta da Samara Martins.

1.O que te fez ser blogueira?
R. Eu gosto muito desse mundinho de resenhas, videos, fotos e isso me fez tentar ser blogueira.
2.Qual seu maior medo?
R. Acho que é da violência, temos que estar bem atentos durante todo o tempo.
3.Lembrança inesquecível?
R. O dia do meu casamento.
4.Como você se vê daqui a 10 anos?
R. Uma biológa fazendo o que mais gosta e sendo feliz por isso.
5.Qual é a marca da maquiagem que você mais usa?
R. Atualmente uso mais produtos da Avon.
6.O que não pode faltar para um dia ser perfeito?
R. Um momento com Deus. É muito bom acordar e agradecer a ele por mais um dia. 
7.O que você gosta de fazer quando não está sendo blogueira?
R. Assistir filmes.
8.Qual é o look que você mais usa?
R. Meu look do dia-a-dia é uma calça jeans, all star e uma t-shirt.
9.O que você prefere: Andar na moda ou fazer a moda?
R. Acho que um pouco dos dois, pois assim faço o meu estilo e não fico escrava da moda.
10.Já sofreu por amor?
R. Não.
11.Prefere livro de romance ou ficção?
R. Romance,  com certeza!



Espero que tenham gostado meninas e obrigada Samara não se preocupe você não esta incomodando. =D




Beijos





2 comentários

  1. Simplesmente adorei!!! E também amei esse gif!! kkkkk Obrigada por dizer que eu não incomodo >.< Ri muito na ultima parte!! Continue assim, es um amor de pessoa!

    www.dicasdenerds.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara!
      Realmente não incomoda mesmo! kkkk
      Que bom que gostou, estamos aí!
      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger