Testei - Hair Spray Karina

Olá meninas!

Comprei um produto no mês passado e quero compartilhar com vocês. As vezes costumo dar uma arrumadinha nos meus cachos com o baby liss, e um problema que tenho é logo que o cabelo esfria os cachos vão se desfazendo e isso me irrita muito. Então fui ao centro da cidade dar uma olhada nessas lojinhas próprios para cabeleireiro, gosto de lá pela diversidade de produtos para cabelo e procurando um spray fixador achei um da Karina Hair Spray.  Escolhi o de 250ml para testar e custou no máximo uns R$ 12.





Logo que comprei queria correr para testar né?! Então com o cabelo lavado fiz a fitagem (se você não sabe o que é tem um post com video ensinando, clique aqui), deixei secar normalmente e retoquei alguns cachos com o baby liss, para finalizar usei o spray para fixar.

Minha opinião sobre o produto é que ele não deixou o cabelo ressecado como alguns que já testei; a fixação dele é normal mais posso dizer que gostei pois ela teve longa duração; o jato é seco então o cabelo fica totalmente seco em menos tempo. Ele possui D-pantenol que é muito bom  pois ele é o precursor de uma vitamina vital para saúde da pele e dos cabelos que é a pró-vitamina B5,  você também pode achar esse composto no Bepantol líquido.















Espero que tenham gostado!

Beijos!


OBS: Não trabalhamos para essa empresa, a postagem é release e post exclusivo do blog.

2 comentários

  1. Uau, mesmo composto do bepantol? Deve ser bom mesmo! *--* que bom que seca rápido né!

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Que bom que gostou, verdade ele seca rápido e tenho gostado muito de usar.

      Beijos!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger