Se protegendo do sol.


Olá meninas! Há coisa melhor que tomar sol? Um dia ensolarado é perfeito certo? Mais deve-se ter cuidado com a exposição ao sol pois alguns danos são acumulativos e lá na frente é que você ira vê-los e/ou senti-los ou seja... 

                                         A proteção para sair ao sol é indispensável.

Protetor solar
Hoje o mercado dispõem de diversos tipos de protetor solar cada um específico para sua pele. 


♥ Pele muito clara:  Costuma ficar vermelha e queima muito fácil, por esse motivo pode ganhar manchas escuras na pele como as sardas. 

♥ Pele clara: Também queima com facilidade mais já consegue pegar uma corzinha.

♥ Pele morena: Pode queimar um pouquinho, mais consegue pegar um ótimo bronzeado.

♥ Pele negra: Não costuma queimar pois a pele é bem pigmentada (ou seja possui mais melanina), mais o cuidado não pode ser deixado de lado, pois pode haver o surgimento de manchas brancas.




Então é isso meninas, espero que tenham gostado! E lembre-se de sempre usar um protetor solar mesmo em dias nublado.


Beijos!

Se quer nos acompanhar nas redes sociais? 
Facebook:  www.facebook.com/diariosdathaty
Twitter: @diariosdathaty




9 comentários

  1. Otimo post para a estação cara, arraso!

    O Tudo que se pode ler está fazendo 3 anos terça e eu estou fazendo o primeiro sorteio dele, um conjunto de pulseiras verelhas e um conjunto de cinco anéis com coisas de blogueiras, corujas, sorvetes, cruz, notas musicais e romantico..
    Me ajuda Participando?
    http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-3-anos-do-tudo-que-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Viviane!
      Já estou participando do sorteio!

      Beijos!

      Excluir
  2. Bom Dia flor. Tudo bom?

    Tem um selinho para você la no meu blog.
    Da um pulinho lá para ver.
    www.ccorujitas.blogspot.com.br

    Beijooos flor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, nunca é de mais se proteger do sol ;)
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Obrigada pela visita, já retribui e posso dizer o mesmo amei o blog de vocês, já estou seguindo.
      Beijos

      Excluir
  4. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger