Resenha: Palete de 10 sombras Fenzza Coleção Collors!



Oi meninas!

Eu amo fazer resenhas! rsrsrsrs  E é tão bom achar produtos bons e baratos. A Fenzza é uma das minhas marcas preferidas quando se trata de sombras.
A qualidade dos produtos são ótimos, e percebi que eles sempre estão de olho nas tendências e se mantem o mais atualizados possível. E isso é muito bom, porque mostra a preocupação que marca tem com seus clientes.
O produtinho que eu comprei recentemente foi uma paleta muito fofa da Coleção Collors.  Ela contém 10 cores de sombras em tons neutros, mais todas elas são 3D. E custou uns R$5,00.





Sou suspeita pra falar dessa marca porque os produtos são ótimos e de boa qualidade! Não tenho vergonha de usar produtos baratos, eu teria muita vergonha seria de mentir sobre qualquer coisa. (Pra deixar claro não estou recebendo nada para falar dessa marca).
Mais voltando a resenha, essa paleta tem cores tão bonitas que fica difícil escolher alguma pra usar. As minhas preferidas tem sido a segunda (que é uma bege bem clarinha) e quinta sombra que é o primeiro marrom da paleta.







Sobre a duração, ela é ótima. Não é necessário você usar um primer pois elas duram na pálpebra de uma forma incrível. São bem pigmentadas, mais se for querer mais cor indico um primer ou até mesmo um corretivo (aplique e deixe secar só um pouquinho e logo após aplique a sombra, ela vai durar muiiiiiiiiiito).







Eu fiquei tão apaixonada que tirei dezenas de fotos, mais pro post não ficar extenso essas já basta. Como já comentei ela custou bem baratinho (R$ 5,00) aqui na minha cidade e fora ela tem outras paletas com cores diversas, é só escolher.
Se fosse pra dar uma nota daria um 9,5. Ganharia um 10 se vinher sombras opacas misturadas com as 3D. Ia ficar perfeito!

Gostaram? E aí, você tem um produto baratinho que é apaixonada? Comenta aí.

Um comentário

  1. Adorei as cores! Só achei que elas são pouco pigmentadas.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger