Glambox Fevereiro/2015 - Edição de aniversário 3 anos!





Oi meninas!

Vocês já devem saber que a Glambox é  um serviço de assinatura mensal onde você paga e recebe uma caixinha com produtos de beleza em full size e amostras.  E a minha Glambox de Fevereiro chegou e esta edição foi em comemoração ao aniversário de 3. Fiquei um pouco triste porque a edição de 2 anos foi muiiiiiito mais interessante. 

Acaba que a expectativa para a edição de aniversário foi grande e muitas de nós nos decepcionamos. Mais isso não é nada demais porque a proposta é de testar e conhecer novos produtos, confesso que alguns dos produtos ainda me cativaram (que é o caso da Quem disse berenice).

Ficou curiosa? No video eu mostro direitinho o que veio este mês.












Na minha caixa veio: 

Full Size:
Esmaltes Coraline e Douraluz - Quem disse, Berenice? R$ 9,90 (Cada)
Soul Get Flah Brilho Labial Luminoso Rose Sugar – Eudora R$ 13,40
Soul Color Lashes Máscara Colorida para Cílios Verde Litoral – Eudora R$ 21,90 - Promoção no site por R$ 17,90.
Leave-in Protector – Agilise Cosméticos R$ 26,90

Amostras
Guess Girl – Guess

Máscara de Tratamento Keramax Pós Progressiva – Keramax Professional

Ficou interessada em conhecer a Glambox? Eu tenho um convite especial pra você, é só  clica aqui.

Beijos!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger