Será que compensa usar amostras grátis?


Olá meninas! 

Estou sumida mais é por uma boa causa e por isso não posso  dedicar muito  tempo ao blog mais assim que tiver um tempinho pretendo dar uma passadinha por aqui.
Bem, é sempre bom testar produtos novos  mais as vezes o custo não compensa. Imagine você comprar um produto caríssimo e no fim não gostar, acaba que ficamos decepcionadas É um saco. A amostras grátis nos dá uma grande vantagem, provar um produto sem ter que pagar o seu preço normal ou melhor sem pagar nada. Quando penso em amostras ou miniaturas já me vem a cabeça praticidade e isso toda mulher quer certo?
Mais como conseguir? Sabia que muitas empresas pensam em agradar suas clientes e fornecem esse tipo de produto?  Algumas pedem a opinião das clientes assim elas podem melhorar e oferecer algo melhor aos seus consumidores e para facilitar disponibilizam  formulários na sua Fanpage para você fazer o pedido!
 Abaixo são algumas amostras que recebi e vou testar.



Acho que amostra de shampoo e condicionador é o mais fácil de achar. Essas aqui pedi bem na época em que virou febre, mais demorou tanto (demorou mesmo!) para chegar que comprei tamanho full size (Tamanho normal) para testar.


Acho que amostra de hidratante é bem usável, principalmente se você não quer levar mil coisas na sua bolsa, além que não ocupa espaço. Esse são de uma marca que conheci a pouco tempo e além de ter uma embalagem fofa são super cheirosos, com certeza vale a pena comprar o tamanho normal. 


E perfume nem se fala é uma das amostras mais conhecidas certo? Essa também são da Ciclo cosmético, são de uma linha feminina com notas frutais e florais, fora chocolate branco humm.

 Se você não sabe qual delas dão esse brinde não tem problema, pergunte. Não vá exigindo, isso é feio. Fale no interesse que tem no produto e pergunte se disponibilizam uma amostra grátis. 
Mais tudo tem suas suas desvantagens né? As vezes é necessário uma certa quantidade de produto para poder ter o efeito desejado e por ser amostra vem bem pouco. Agora se você acha que vale a pena investir no full size  vai fundo.  E aí você usaria uma amostra para testar um produto?


OBS: Amostra Grátis não pode ser vendida o nome já diz tudo, é Grátis! Fiquem atentas!


Espero que tenham gostado!


Beijos!


Se quer nos acompanhar nas redes sociais? 
Facebook:  www.facebook.com/diariosdathaty
Twitter: @diariosdathaty










6 comentários

  1. Oi linda eu amo amostras grátis porque você pode levar para vários lugares sem ocupar muito espaço,sem contar se você não gostar do produto é uma embalagem pequena e você não irá gastar dinheiro comprando e se gostar irá comprar com gosto.

    Super vale a pena!

    Beijinhos

    Jéssyka Araújo

    http://diariodeumagordinhasexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssyka! Realmente a praticidade vale muito a pena.

      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Tásia
    lindo seu blog
    sempre uso as amostras que ganho
    bjs seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, ti indiquei para dar continuidade ao Meme 11 things! Dá uma passadinha lá no blog: www.dicasdenerds.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samara! Obrigada linda, vou amar participar!

      Beijocas!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger