Assumindo o Cabelo Cacheado!



 O cabelo cacheado tá com tudo né meninas? Eu aprendi a me aceitar e hoje vim fazer um breve histórico da minha transição.  A muito tempo eu vivia fazendo alisamento e sinceramente era uma frustração, pois sempre imaginava um resultado belíssimo iguais as modelos das capas de revistas, mais nunca ficava assim, era um volume difícil de se domar. Então, ao poucos fui perdendo a vontade de alisar, até que um certo dia saindo as pressas de casa, passei o creme de pentear e amassei o cabelo, notei que de acordo que ia secando ali tinha umas ondas e tentei investir nos cachos. Hoje em dia procuro dicas, tutoriais e vou assumindo ainda mais os meus cachinhos. Gosto deles assim pois me dá identidade própria. Mais para mante-los assim, os cuidados ainda são grandes. (Risos)
E para não ficar só nas minhas palavras claro, tenho que fazer uma indicação a vocês né?! Digamos assim, temos uma embaixadoras das Cacheadas, nossa amiga Rayza Nicácio, ela dá dicas incríveis no seu canal do you tube e na Fanpage lá no facebook.


Nesse primeiro vídeo ela fala um pouco de como ela assumiu os cachos. Talvez seja o seu caso, mais e não for vale a pena assistir mesmo assim.


Esse vídeo é uma dica muiiiito legal e que eu não vivo sem, Fitagem. Se você não tem cabelos cacheados quem sabe pode funcionar também, e você que está em transição (do cabelo liso para os cacheado), pode apostar com tudo essa dica vai deixar seus cachos lindos.




Espero que tenham gostado. Mil beijos.
Não se esqueçam de curtir nossa fanpage, é só clicar aqui.






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger