Como ter um bronzeado sem sair de casa.




Protetor solar pra que te quero. O verão tá batendo na porta e muitas pessoas querem ter aquele bronzeado esperto e uma cara de saudável para essas férias. Mais para ganhar essa corzinha tão desejada não pode ser de qualquer jeito. 
Pois corremos o risco de ter câncer de pele no futuro, o que é muito perigoso, e infelizmente isso pode ocorrer em geral por não usar o protetor solar adequadamente. Eu como pessoa translúcida (risos), preciso todos os dias usar o protetor mesmo que não vá me expor ao sol por muito tempo, mais isso é só uma medida preventiva e que os dermatologistas indicam que o façamos.
Então se você é branquinha assim como eu, que tal usar autobronzeadores? Hãm? Deixa que eu te explico, hoje no mercado há inúmeras marcas, e alguma se adequa a você, e é um boa ideia pra dar cor ao seu rosto. Existem algumas maneira de se usar um bronzer, um é pra dar um bronzeado e outra é pra contornar algumas das formas do seu rosto. Veja na imagem quais o locais mais propícios a usar o bronzer, o mesmo vale para usar iluminador.








Mais temos dicas para deixar seu bronze muito mais bonito. Para se alcançar um bronzeado o mais natural possível e indicado fazer uma esfoliação no corpo e após aplicar o produto. Fora que encontramos maquiagens com o efeito bronzer  o que pode lhe ajudar a sair de casa com uma cara bem coradinha.
·        Se alimente bem e beba muita água.
·        Tenha uma alimentação rica em Betacaroteno: Cenoura, espinafre, beterraba, manga, mamão, etc.

Então meninas, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger