Cabelos Tingidos





Esse é o nosso primeiro post de 2013! Hoje vamos falar um pouquinho sobre tintura! Todas as mulheres querem estar bonitas não é? Claro que sim. E as vezes mudar o visual é uma ótima opção. Eu mesma já comprovei isso, mais hoje pretendo deixar meus fios na cor natural, fazer o que né?! Mais se você quer mudar, olha essas dicas, algumas são experiência própria gente mais nada profissional tá. 
Como costumo dizer, preste atenção na  sua personalidade, não faça uma coisa que está na moda, mais não tem nada haver com você. Seja você mesma. Escolha uma marca que você confia, hoje no mercado há inúmeras marcar de tintura, mais algumas são uma bomba para seus cabelos e se você gasta menos hoje com a tinta, vai acabar gastando muito mais em tratamento para recuperar os fios. 
Um ótima dica que poderá prevenir outros problemas é o teste do toque. Algumas pessoas não ligam pra isso e na euforia, vão logo pintando o cabelo. Mais lembre-se de que esse teste é para ver se você tem alguma alergia a esse produto e você só vai saber se testar. Quando estamos com pouco dinheiro é um saco, não dá pra fazer quase nada né? 
Então tenha cuidado se for fazer isso em casa, mais nunca sozinha, peça a uma amiga. E tenha cuidado de estar retocando a raiz, assim seu visual vai ficar impecável. Preste atenção se a tinta que você quer passar  é daquelas que desbotam pois o cuidado é redobrado, como os vermelhos por exemplo isso sempre acontece. Ou seja a dica é deixar uma toalha escura só para secar os fios. E se você que ver o resultado antes de pintar, hoje a Avon disponibiliza na internet um simulador.  Assim você tem mais chances de achar a cor perfeita pra você. 


Não se esqueçam de curtir nossa fanpage, é só clicar aqui.

Beijos e espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger