Hidratação com bepantol!



Hey girls!

Tudo bom?


Atualmente estou cuidando mais dos meus cachos e por isso dei início ao cronograma capilar Esse é um assunto que rende outro post e bem detalhado por sinal. (E irei fazer!)
Pois então, depois que dei uma clareada nas pontas dos meus cachinhos, meu cabelo ressecou pra caramba! E não adianta você querer mudar se não cuidar. 

Fiz uma tabelinha com várias etapas: Hidratação, reconstrução e nutrição. E notei que na hidratação meu cabelo fica super macio e bem maleável. Pensando nisso comecei  a pesquisar diversas hidratações na internet, e gente... Tem hidratação de tudo quanto é tipo! Mais dentre muitas escolhi essa com bepantol.

Aqui no blog, eu já tinha falado do bepantol (creme), mais dessa vez eu comprei a versão solução. Ela custou por volta de R$19,90 (numa farmácia). No frasco vem cerca de 50 ml e rende muiiiiiito, vocês não tem noção.
Por problemas técnicos não estou postando videos (culpa da internet, já fiz diversas reclamações e nada), então o post vai ter fotinhas para vocês acompanharem bem direitinho. Vamos lá?

1. Para higienizar o cabelo escolhi o shampoo da linha Keragen Evolution Cachos domados da Kert. (Depois faço resenha dele pra vocês).



2. Nesse passo foi feito o preparo da hidratação e a aplicação. É importante dizer que não devemos por as mãos no pote de creme. Nossas mãos tem muiiitos microrganismos e isso pode afetar no efeito do produto. Então é muito mais higiênico usar uma espátula ou uma colher de plástico.
Fora o bepantol eu usei o creme Yamasterol  que tanto pode ser usado no dia-a-dia como em hidratações.






3. Use uma toca térmica para intensificar a ação.  E aguarde uns 30 minutos.



4. E por ultimo, finalize seu cabelo como de costume.

Por fim o resultado! Os meus cachos por estarem ressecados perderam um pouco da definição. Mais com essa série de hidratações ele tem ficado lindo. 
As pouco estou tendo meus cachos saudáveis e bonitos novamente.  A caminha é longa, mais é preciso persistir nas hidratações.



Aguardem o post sobre o cronograma ele pode lhe ajudar bastante!


Todos os produtos usados.





Beijos e fiquem com Deus!







Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger