Resenha da paleta de sombras Naked 2 - Réplica



Olá!


Apesar de fazer um bom tempo que eu ganhei a Paleta Réplica da Naked, eu vim trazer um post para falar a minha experiência.
Então, pesquisando bastante vi que aqui no Brasil as lojas online tem uma variedade de preços muito grande e essa paleta pode ser comprada a partir de R$50, mais esse preço pode chegar a R$100 - R$150 (Produto réplica).  Não estou  promovendo esse tipo de produto, mais me interessei por ouvir falar muito bem. Então só compre se tiver completa certeza do que está fazendo.





A minha paleta não foi comprada aqui no BR. Eu ela  foi encomendada da China. Demorou um pouquinho pois na época  os correios atrasaram bastante. 


Quando se passaram 4 meses finalmente ela chegou. Fiquei muito feliz, pois pensei que não iria dar certo, até porque essa compra  foi tipo um teste (da parte do meu esposo). 

Voltando a resenha...
Sempre tive uma quedinha pelas paletas e coisinhas da Urban Decay. E não seria diferente com as Paletas Naked, a que eu ganhei foi a 2 mais pretendo comprar as outras duas para testar também. A primeira impressão foi ótima, mesmo se tratando de uma réplica a qualidade não fica a desejar. As sombras são pigmentadas e duram bastante. Mais sempre gosto de usar um primer ou corretivo para intensificar a cor. 


                   A foto não está focada e a minha paleta tá bem usadinha já né?! rsrsrsrsr






Das doze cores apenas 3 são opacas e as outras com leve a bastante brilho. Gente, eu confesso que gostei muito dessa paleta. Ela é prática, linda e tem cores incríveis que dá pra usar durante o dia e também se quiser arrasar a noite.



                          Fotinha achada na net. Créditos blog: borboletaglam.com


UPDATE: Não estou fazendo "apologia" à falsificação. Esse produto foi um presente para testar. ;)



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger