Tutorial make para o verão! #DivaDeVerão



Olá meninas!

Hoje é dia 21/12 e o  verão oficialmente chegou! Uma das épocas mais aguardadas por todos e isso lembra férias, sol, praia e cores! Muitas cores!
Nesse período podemos usar e abusar de cores, mais lembre-se de não abusar tomando sol. Tenha cuidado com a pele, nunca se esqueça de um bom protetor solar, óculos de sol, uma boa alimentação e muita, mais muita água. Isso é muito importante gente!

Depois de se cuidar que tal fazer uma make descolada usando uma sombra de cor vibrante? A minha aposta para o verão é o laranja. Sou suspeita para falar porque acho laranja uma cor muito linda, seja em maquiagem ou acessórios. Ela vai ser tendência para o verão 2014  assim como o branco, azul, verde e rosa.

Se você gostou da ideia e quer fazer essa make se liga porque é super fácil, e  as marcas nacionais estão com lindas cores para esse verão. Então se joga!






Assista o video abaixo e confira o tutorial!










2 comentários

  1. Olá! amei seu blog, o make ficou incrível (A-M-E-I) já estou seguindo, se puder seguir o meu também ficarei muito feliz, estou com uma meta de 50 seguidores, Obrigada!
    http://mundodasmeninas1001.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger