Super novidade! Risqué se une a blogs para falar de moda e esmaltes.



Olá meninas!
A Risqué está com uma super novidade e as Blogueiras poderão ter seus espaços divulgados na fanpage da marca. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos blogs de moda e beleza e trocar informações sobre o mundo dos esmaltes Risqué, marca líder da categoria no país e referência para as consumidoras brasileiras, lança a campanha “Blog Roll Risqué” em sua página no Facebook (www.facebook.com/risqueoficial).

A ação acontece até o dia 19 de julho e para participar basta acessar o aplicativo “Risqué Blog Roll” e efetuar o cadastro. Quinze blogs serão selecionados de acordo com os seguintes critérios: design, linguagem, temas abordados e, claro, frequência de posts sobre esmaltes. Os blogs escolhidos terão seus links compartilhados em um blogroll na fanpage e no site da marca, para que as fãs de Risqué tenham acesso a diversas informações sobre unhas e moda. Para as blogueiras, é uma oportunidade de divulgar seus trabalhos e ideias para as mais de quatro milhões de apaixonadas por esmaltes. Os blogs estarão nas páginas de Risqué até o dia 31 de dezembro de 2013.

O Facebook de Risqué possui ferramentas que facilitam a visualização dos produtos e lançamentos da marca. Além disso, conta com um exclusivo simulador de cores, que permite à consumidora experimentar diversas tonalidades de esmaltes; com o aplicativo “Esmalte do Dia”, que traz sugestões sobre as cores que estão em alta; e com o FAQ online.

Para mais informações, acesse a fan page (www.facebook.com/risqueoficial) ou o site da marca (www.risque.com.br).

 OBS: Não trabalhamos para essa empresa a postagem é release e post exclusivo do blog.

2 comentários

  1. Muito massa a ação, pena que o forte do meu blog não é esmalte!

    Dá uma passadinha lá?

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/os-6-queridinhos.html

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger