Produtos recebidos Top Beauty + Esmalte da semana



Olá meninas!
A poucos dias recebi alguns esmaltes da coleção esquenta da Top Beauty. Essa coleção está lindíssima e com cores que super combinam nesse inverno. De primeira me apaixonei pelo Café Madame é muito lindo. 



Então como já disse gostei muito do Café madame e ele foi o escolhido dessa semana. Esse esmalte rosa meio neon (apesar que na foto não pareça tanto),como os outros esmaltes que já usei dessa marca, não são difíceis de passar. Amo os esmaltes cremosos da top Beauty, são realmente ótimos!



Por mim toda a coleção tá aprovada, assim que usar os outros irei postar aqui no blog. E vocês meninas o que acham?

Beijos, beijos!









6 comentários

  1. Lindo esse Madame, mas o que mais gostei foi o espresso, quando postar fotos quero ver ele na unha! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah o que eu mais gostei fi justo esse rosinha hehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaty são lindas as cores mais o que me agradou foi o rinha e o azul bjs!!
    Conheça meu blog :http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção tá um arraso né? Logo logo posto as outras cores. ;)

      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger