Produtos recebidos: Coleção Color Effect Risqué



Olá meninas!


Recentemente a Risqué criou um Blog Roll, daí eles pediram que as blogueiras interessadas se inscrevessem e assim passariam por uma avaliação. Então me inscrevi e fiz até um post para comunicar a todas as minha leitoras que também são blogueiras a participar (Clique aqui). Minha surpresa foi quando abri o email do blog e vi que tinha sido selecionada! Dei muitos pulos de alegria, eu sei que a concorrência foi grande e bem disputada. O meu blog não é lá essas coisas e o layout é bem amador, como gosto muito dessas coisas procuro aprender rapidamente, quero que você leitora ao chegar aqui se sinta bem a vontade. Fui correndo conferir lá na fanpage da Risqué o nome do meu blog e gente nem acreditei! E essa semana recebi da Risqué a coleção Color Effect. Além dos esmaltes recebi uma necessarie que é um luxo!







Canutilho Acobreado: Fundo transparente com "palitinhos" dourados e acobreados.
Granulado Rosè: Parece ser o mais delicado, tem brilhos menores e fundo transparente. 
Diamante Fucsia: Esse parece ser o mais pigmentado da coleção, mais é só impressão mesmo pois o glitter é bem fino e  também tem fundo transparente.
Disco D’Ouro: Esse é mais conhecido como flocado, pois o glitter tem dois tamanhos.
Nuvem de Paetê: O tamanho do glitter não é tão variado, porém ele não é totalmente transparente tem fundo levemente azul.


  Acho que a coleção tá mais que aprovadaOs esmaltes já estão a venda, preço sugerido de R$3,50.


Beijos!   



8 comentários

  1. UHUUUL! Parabéns lindona, adorei, tudo lindo!
    estou seguindo e curtindo a fanpage, retribui
    Beijos;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o que eu mais gostei foi o Rosè, gostaria muito de v^-lo aplicado! Grande beijo!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, irei preparar um post com esse esmalte. Pode deixar!

      Beijs

      Excluir
  3. Bom dia lindona!
    Vim justamente porque vi seu blog lá no blogroll da Risque!
    Parabens e sucesso sempre :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu estou louca por todos os esmaltes dessa coleção. Não consigo me decidir qual é o mais bonito... Além de eles proporcionarem uma infinidade de combinações entre eles e com outros esmaltes! Foi amor a primeira vista <3 kkkkkkk
    Adorei o seu blog viu. Achei grande coisa sim e o layout é mara. Não se subestime! Sorte para você.

    Bjoks da Gica.
    www.blogdagicasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giane!
      Muito obrigada linda! Tudo aqui é para minhas leitoras se sentirem em casa. ^^

      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger