Os esmaltes Top Beauty apresentam sua linha Sensitive!



Olá meninas!

Sabia que existem várias mulheres que sofrem com alergia, e mal podem usar esmaltes?! os principais causadores de reações alérgicas são o formaldeído, o tolueno e alguns pigmentos e conservantes presentes na composição desses produtos, esses componentes podem causar alergias e vermelhidão às pessoas mais sensíveis. Então o que fazer?

A boa notícia é que diversas marcas já possuem linhas de esmaltes (com grande variedade de cores) hipoalergênicos ou, então, com fórmula livre de tolueno e formaldeído. A notícia ruim é que eles costumam ser bem mais caros que as versões comuns. E não tem jeito quem tem alergia não pode usar os esmaltes comuns. Mas é importante ficar atenta aos rótulos - até mesmo nas versões antialérgicas - para evitar surpresas. (Fonte: Extra Globo)





Os esmaltes Top Beauty sempre querem o bem estar da mulher com produtos de qualidade. Para isso traz a linha Sensitive. Com 20 cores para todos os gostos: desde o vermelho, até rosinhas e branquinhos, e o melhor são livres de Tolueno e Formaldeído que são os grandes "vilões" das mulheres que tem alergias nas unhas.
O que toda mulher mais quer é estar linda. E um dos artifícios para isso são as unhas. Não importa a idade, o estilo, todas amam unhas bem feitas, e o principal para isso são as cores. Esmaltes com cores modernas, tradicionais, brilhantes ou cintilantes, o que importa é adorná-las.
Porém algumas mulheres sofrem de alergia a esse produto “queridinho”. Acredita-se que 10% da população padeçam com este problema.  
A linha Sensitive auxilia no fortalecimento e protege as unhas das agressões diárias.

Preço sugerido: R$ 2,80

Beijos!

6 comentários

  1. Linda..vi essa linha hoje pelo e-mail e já tinha adorado!! Amei as cores!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Graças que eu não sou alérgica a nada, rsrsrrs Já fiz cada peripécia em unhas, cabelo e nunca me deu reação. Mas é bem ter uma opção, pq cada vez mais temos pessoas alérgica, né. Grande beijo!

    Tem sorteio novíssimo no blog, vem participar: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/promocao-tudo-em-papel-de-parede.html

    ResponderExcluir
  3. Ola tasia, venho do Uniao das Blogueiras. Aia como eu tenho saudades dos esmaltes do Brasil. Aqui na cidade onde moro Locarno, na Suiça, nao existe nenhum lugar onde eu possa comprar... Sao lindos de morrer!!!! o fundo do seu blog em poa, é lindissimo! Bjo e sucesso
    OBS: Eu tambem tenho um blog e um canal no YT (ABAFA E DESENCANA), mas nao quero impor nada: Fiz esta visita pois identifiquei-me com alguns dos teus posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa muito obrigada! Já fui conhecer o seu canal! Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger