Piores makes do Met Gala 2013.



Olá meninas! 

 No post anterior fiz um top 5 e citei algumas makes bonitas, dessa vez mais vamos citar algumas famosas que estavam ousando demais na maquiagem. O tema do baile do Met Gala foi punk, até aí tudo bem certo? Mais algumas mulheres estavam usando algo bem excêntrico e o resultado final não foi dos melhores, pelo menos do meu ponto de vista. Vamos conferir?


A Ronney estava com um batom muito escuro, isso não seria problema mais dependendo das fotos parecia muito mais escuro.  Já a Jessica Pare, levou a sombra até a sobrancelha. com certeza não ficou nada glamouroso.


A Lily Collins fez uma marcação meio estranha nos olhos, fora esse traço com sombra marrom que vai do nariz a sobrancelha. A Ellen também foi uma que usou a sombra de uma forma muito diferente. 


Nossa, tomei um susto com essa sombra preta até a sombracelha da Ginnifer Goodwin. E o delineado da January bem moderno, não? 

E é isso meninas, reuni as makes mais excêntricas que as famosas usaram para mostrar a vocês que devemos ter cuidado com os exageros. 


Beijos, beijos e fiquem com Deus.








2 comentários

  1. nossa , como elas foram desse jeito O.o?
    que horror isjaijsias
    -seguindo

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger