Marcela Taís em projeto missionário no sertão do Brasil.

#MarcelaTaísNoRN - diariosdathaty.blogspot.com.br


Oiê!
Uma das cantoras que tenho ouvido bastante é a Marcela Taís, a  conheci assistindo o Troféu Promessas e gostei muito do estilo musical dela.  
“Uma mistura de folk e estilo próprio numa voz marcante, doce e delicada. Músicas com letras poéticas e ao mesmo tempo simples que embalam confiança, otimismo, leveza e fé, de uma forma prática e descomplicada.”
Recentemente fiquei sabendo que ela viria ao RN num projeto missionário no sertão do Brasil. O projeto passou pela comunidade de povos Quibomlas em Riacho/RN e nos outros dias visitaram algumas igrejas em Nova Parnamirim, Macaíba e por ultimo aqui em Natal. Lógico que fiquei super ansiosa para ir e mesmo que não tivesse companhia eu iria mesmo assim. Então, eu fui! Tirei algumas fotos e vim compartilhar com vocês!

#MarcelaTaísNoRN - diariosdathaty.blogspot.com.br

Foi um evento simples mais muito divertido, não me arrependo de ter ido foi ótimo! 

#MarcelaTaísNoRN - diariosdathaty.blogspot.com.br

Ela também contou como escreveu a música "Não tenho dom" e contou um pouco de tudo que ela já tinha passado até chegar aqui. Ela é meiga e muito educada e sei que Deus irá abençoa-lá por esse lindo caminho que ela escolheu.
Além disso é uma pessoa que transparece humildade e dedicação ao que faz. Há sem contar que ela é muito estilosa, e seus acessórios que costuma usar lindos.


E após uma boa espera, consegui tirar uma fotinha com ela.  ;)




Espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger