Testei - Delineador Líquido preto Safira


Olá meninas!
Estava eu andando por essas lojinhas de biju e encontrei um delineador da Safira. De primeira pensei que fosse uma máscara para cílios, porque a embalagem realmente lembra um rímel.  
O delineador é pigmentado, tem um cheirinho que lembra balinha de coco e possui um pincel grande. Preço R$ 4,99.



Não tenho nenhuma prática em usar o delineador líquido, então meu truque é fazer um traço fino com o lápis e depois passar o delineador, para mim tem funcionado bastante. :D



 A duração do delineador é boa mais não é a prova d'água, outro problema é o tamanho do pincel acaba ficando um pouco de produto nos cílios, não é nada de mais e dá para resolver  com o rímel depois. Posso  dizer que mesmo com esses pontos negativos tenho usado muito.



Espero que tenham gostado, fiquem com Deus! Beijos


 OBS: Não trabalhamos para essa empresa a postagem é release e post exclusivo do blog


7 comentários

  1. Por ser baratinha, até vale né?
    Gostei da dica do lápis && seus cílios são lindos, menina! ♥

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid!
      Acho que está valendo sim, e muito obrigada a genética ajudou muito! kkkkk
      Vou correndo conhecer!

      Beijos

      Excluir
  2. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não conhecia essa marca Tásia. Menina, seus cílios são curvados assim naturalmente ou você tava de curvex??? Que lindos! Benza Deus! hahahah

    Vim retribuir a sua visita e já estou seguindo aqui também, tá?

    Um super beijo pra ti e volte sempre!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh!
      Eu já tinha conhecia mais não tinha testado e dessa fez tentei e gostei. Muito obrigada flor! Meus cílios são assim mesmo, já comprei um curvex e não gosto muito de usar. :/

      Beijos

      Excluir
  4. oi linda
    gostei muito, e alem de tudo vc tem uma habilidade para passar perfeita !!! pelo jeito é otimo! seu blog é muito lindo, estive olhando os outros post tambem....claro estou te seguindo...
    se puder me faz uma visita que ficarei muito feliz!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom que gostou.oOlha sou sincera em dizer, não tenho nenhuma habilidade kkkkk'. Meu truque é passar o lápis para fazer um traço, depois é só passar o delineador.
      Já estou retribuindo!

      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger