Tutorial em fotos: Penteado com bandana por Rayza Nicácio

Olá meninas!
Esse penteado é para as meninas cacheadas, mais acho que se o seu cabelo não é cacheado também dá pra fazer. E quem ensina é a Rayza Nicácio, se quiser dicas e tutorias é só curtir a (Fanpage Clique aqui) e ficar por dentro de tudo que ela compartilha. ;)

Para esse penteado você vai precisar...

  • Bandana
  • Grampos
Então vamos lá!



Para deixar esse post mais completo e tirar alguma dúvida quer assistir ao video tutorial? 




E aí meninas vocês vão tentar?! Ainda não tenho a bandana mais acho que com um lenço também deve servir.

Beijos

6 comentários

  1. Eu tenho um lenço desse tamanho vou tentar, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/04/uma-oportunidade-de-ter-o-cabelo-dos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Que bom, depois mostre pra gente!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi linda, amei seu blog e lindo! !
    Vim te convidar pra ir me visitar no meu blog...
    te espero lá. :))
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Com certeza vou dar uma passadinha lá.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi meu bem gostei mt do blog e estou seguindo !
    ficoou lindo
    da uma passadinha no meu cantinho e participe
    um beeeijo e otima semana :)

    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Com certeza, vou ter muito prazer em conhecer seu blog!
      Beijos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger