Resenha: Rímel Volume Easy Luisance





Gente do céu! 


Tubo bom?! Já notaram que aqui só sai resenha de produtos baratinhos? Pois é! Garimpamos essas marcas mais baratinhas e achamos coisas maravilhosas!
A minha nova aquisição   foi o rimel volume easy luisance, essa belezinha só custou R$ 10,99 na lojinha Espaço Natal. 
Passei nessa lojinha despretensiosamente e quando cheguei na sessão de maquiagem para os olhos lembrei que meu rímel havia acabado.  






E bateu aquela velha incerteza, o que levar?   Porque na loja não tinha nenhum rímel que eu já houvesse testado. 😓
Quando uma das vendedoras conversou comigo e me apresentou essa belezinha e me disse que com apenas uma camada meus cílios ficariam bem volumosos. 
Fiquei na dúvida mais levei. E para minha surpresa...... o rímel é MARAVILHOSO!!!!! 





Ao ter o primeiro contato com o produto achei a embalagem lindíssima e depois descobri que ela é idêntica a da marca Revlon. Ou seja a embalagem é praticamente a mesma. 😮







Agora, deixarei que vocês tirem suas próprias conclusões. 

















Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger