Resenha Shampoo e Condicionador Kert!




Olá meninas!



Peço desculpas pois esqueci completamente de liberar esse post, confesso que minha cabeça estava em outras coisas  e essa resenha passou despercebida. Eu recebi da Kert o shampoo e o condicionador da Linha Cachos Domados há algum tempo.

Apesar da demora para sair esse post eu testei os produtos de forma que posso dar uma resenha definitiva.  Até o momento já tinha usado diversas coisas destinados a cabelos cacheados e fazemos isso a procura de coisas novas e produtos que nos venha surpreender, sei lá. (Vai entender a mente feminina).




Uma pausa na resenha para explicar a importância do shampoo sem sal. Os produtos sem este componente têm a vantagem de serem menos agressivos aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por danosos processos químicos ou colorações, não esquecendo das agressões do dia a dia, como o sol, a poluição, poeira, umidade, entre outros. Fazem menos espuma e, diferente dos shampoos comuns, ajudam na durabilidade da coloração nos fios.
É indicado para mulheres que tem costume de lavar as madeixas todos os dias, já que não ressecam os fios. Também não há restrições de uso em relação ao tipo de cabelo, podendo ser usado em todos os tipos, dos secos aos oleosos e principalmente os alisados e pintados.



O Shampoo e Condicionador são bem levinhos e com um cheirinho delicioso e bem me lembrou frutas. Por ser sem sal ele não agride os nossos fios, tendo em vista que o cabelo cacheado é bem mais fino e frágil comparado a um cabelo liso. Os cuidados são muitas vezes intensivo, afim de deixo devidamente hidratado. Pois cabelo cacheado bonito é um cabelo bem tratado.

Nas vezes que usei os produtos notei que os meus cachinho ficaram bem definidos mais não muito hidratados (quem sabe esse ponto fica para o creme de tratamento).  Na minha opinião são ótimos produtos que cuidam dos cachos com carinho, o ponto negativo como já tinha comentado foi a hidratação. Posso recomenda-lo sem medo para esses dias de verão, sol, praia e piscina.


Espero que tenham gostado! Beijos :*







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger