Como montar um nécessaire de bolsa eficiente para o dia a dia!



Fonte da imagem: todaperfeita.com.br

As mulheres estão sempre preparadas para qualquer momento: aquele convite de última hora, uma reunião surpresa com a diretoria ou aquela chuva inesperada. E é exatamente por isso que a bolsa feminina está sempre cheia – e poucas vezes organizada. O kit de maquiagem divide espaço com o kit de higiene básica, que divide lugar com a carteira, os óculos escuros, as chaveso guarda-chuva e ainda tem que ter espaço para alguns primeiros socorros, carregador de celular, livro, celular... Por ser uma lista extensa, as chances de algum produto ser deixado para trás são grandes. E como escolher o que é realmente essencial pode ser uma tarefa complicada, fazer uma lista de produtos que não podem ficar de fora do nécessaire de bolsa é uma tarefa válida. Vale separar um tempo para fazer o check list:

Para as mãos: Uma boa base de tratamento para as unhas, um esmalte claro (ou da cor escolhida para possíveis retoques) e um hidratante para mãos são obrigatórios em qualquer bolsa. As unhas merecem atenção especial em dias muito frios, pois tendem a perder umidade, e naqueles muito quentes e úmidos, já que estas condições climáticas são mais propícias para o aparecimento de fungos e micoses. Risqué Technology Base Reestruturadora é ideal para proteger as unhas dos fatores externos: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois contém vitamina F e complexo fortalecedor. Além disso, se estiver com unhas coloridas, vale deixar na bolsa o esmalte escolhido e um top coat poderoso para manter a cor por mais tempo. Risqué Technology Cobertura Brilhante dá conta do trabalho e ainda seca em 3 segundos. Para finalizar os cuidados com as mãos, o Hidratante Monange para Mãos com Leite de Amêndoas precisa ser item obrigatório na bolsa. Seus ingredientes evitam a perda excessiva de água e devolvem a hidratação natural da pele, deixando as mãos hidratadas e sedosas.

Para Higiene Íntima: A higiene da região íntima é fundamental em qualquer momento para que a mulher se sinta confiante e bem cuidada. Os Lenços umedecidos Lucretin – com textura exclusiva, máxima absorção e toque extramacio –trazem praticidade para a intensa vida feminina, já que possuem o tamanho ideal para serem carregados no nécessaire de bolsa e podem ser utilizados em qualquer hora e lugar. Além disso, para não ser pega de surpresa com a chegada daqueles dias e ainda garantir uma sensação agradável de limpeza e frescor durante o dia todo, a presença do protetor diário de Silhouette Eve com perfume na bolsa é fundamental. E como eles são embalados individualmente, fica ainda mais prático mantê-los no nécessaire.

Para Higiene Bucal: Uma boa escova e creme dentais são itens de primeira necessidade e devem ser carregados diariamente. Sanifill conta com a Escova Dental Pocket – autoembalável e compacta, com cerdas retas, acabamento arredondado e higienizador de língua – e com o Gel Dental Adulto de Menta, que garante hálito refrescante. Um bom kit para a higiene bucal com certeza dará conta de manter o sorriso mais branco e bonito para todos os momentos do dia.

Para o rosto: Durante todas as estações do ano a proteção facial é muito importante, já que os raios ultravioletas, ainda que em menor quantidade, podem prejudicar a pele e causar danos como o fotoenvelhecimento, manchas e o câncer de pele. Para se proteger das radiações, o Episol Sec FPS 60 e o Episol Fluido FPS 30, podem ser excelentes aliados por oferecerem toque seco e textura fluída, respectivamente, o que facilita a aplicação e garante que o uso seja diário, já que não deixam a pele oleosa. Os produtos são indicados para rosto, colo e mãos e ajudam a completar a rotina diária de cuidados com a pele.

Para primeiros socorros: Para evitar qualquer machucadinho de sapato novo ou de longas caminhadas, curativos são de extrema importância. É sempre bom estar prevenida para eventuais atritos, então Kura Korte tem que estar no kit. O produto é super flexível e tem perfeita aderência, proporcionando máximo conforto além de ser resistente à água.

Onde encontrar o produtos citados: 
Risqué: www.risque.com.brwww.facebook.com/RisqueOficial e @RisquéOficial; 
Monange: www.monange.com.br,www.facebook.com/OficialMonange e @monangeoficial; 

Um comentário

  1. Sempre tenho de tudo um pouco, nunca se sabe o que nos espera ao longo do dia.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger