Testei o Kit de pincéis da linha Intense O Boticário!


Olá meninas!


Eu vim falar de um conjuntinho de pinceis super fofos da Intense O Boticário. Eu ganhei ele de uma amiga e segundo ela esse conjuntinho é ótimo e prático. 

Percebi de primeira que eles são super macios vocês não tem noção! A praticidade também é algo maravilhoso, por serem menores que os pincéis comuns não dão trabalho nenhum na hora de usar. Além economizar um espaçinho na necessarie. 




Dá pra fazer uma maquiagem bacana com eles, até porque nesse kit você tem dois pincéis ótimos, o de esfumar e o de aplicar sombra. Sem contar com o blush e pó e o outro para os lábios.  E se  você ainda não tem money para investir  numa marca mais carinha, sem problemas esse kit é um " quebra-galho" se você me entendem.   



Sendo sincera meu forte não é maquiagem, mais fiz uma make usando os pincéis. A câmera não está focando o suficiente, então não dá pra ver maiores detalhes da make. Sorry! :(

Se ficou interessada você pode encontrar esse kit nas lojas físicas do O Boticário ou aqui. O  preço é super bacana! Custa por volta de R$18,99  ;)

9 comentários

  1. Quanto custa ? é satisfatório ? beijos!
    poerosaai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda! Ele custa por volta dos R$18,99. Já vi meninas que compraram numa promoção e o valor era uma pechincha. Pra mim ele é ótimo, dá pra levar a qualquer lugar. BEIJOS

      Excluir
  2. Eles são muito bons mesmo e fofinhos!

    www.makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eles são lindos e bem baratinhos, hein? Já sei onde vou comprar meus pincéis :3
    Beijos,
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. confesso que estou enrolando muito para compra-lo rsrs e toda resenha que vejo sempre é positiva, então minha vontade é grande de te-lo em minha coleção rsrs ; mas um dia eu compro rsrs, adorei sua resenha ela foii muito bem feita e bem detalhada.
    Bjuus e fique com Deus <3
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loôh! Você não vai se arrepender. Eles são ótimos. Obrigado pela visita!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger