Eu testei: BB cream L'oreal Paris.



Foto divulgação: L'oreal

Olá!
 A resenha dessa vez é sobre um produto que muitas de vocês já conhecem, mais ainda há pessoas próximas a mim que não o conhecia. Então decidi começar por esse. Eu estou falando do BBcream, para iniciar vou explicar rapidamente sobre do que se trata esse tal BBcream.  


O BBcream  vem do termo Blemish Blam e ele mistura várias funções: Hidratação, proteção e cobertura. Geralmente são bem levinhos e dão um aspecto bem natural. O mais legal do BB Cream é que ele facilita sua rotina de beleza, afinal, você consegue usar um só produto com várias funções diferentes que vão depender do tipo de creme que você comprar. Por isso é importante você ler com muita atenção o rótulo do produto antes de comprar. E como usar? A resposta é simples. Você pode usar do jeito que funciona pra você, daí você pergunta como assim? O BBcream é tão prático que você pode deixar de lado o pincel e usar os dedos mesmo, dessa forma você vai conseguir um acabamento natural e leve, agora se você achar melhor usar um pincel e não gosta de sujar as mãos não tem problema. E caso queira um camada maior é só ir repetindo a aplicação.

Um pergunta muito comum é: Ele pode substituir o protetor solar?
Olha, é sempre bom ler a embalagem e verificar o FPS que o produto tem. Se ele for acima de 20 é ótimo, agora se ele não oferecer uma proteção adequada o melhor mesmo é usar um protetor solar. Sobre a remoção. O BBcream não deixa de ser uma maquiagem, apesar da praticidade ele precisar ser retirado do seu rosto da forma correta, com um demaquilante.


Como escolher a cor. No caso da L'óréal a marca só oferece 3 cores então fica fácil escolher uma cor. Mais como o Brasil é um país rico em diversidade pode acontecer que as cores ofertadas não dê certo pra você. Mais uma boa dica é na hora de comprar fazer um teste na linha do maxilar e essa dica também vale para pó e base.

Certo, agora vamos a resenha! Após ouvir falar tão bem do BBcream resolvi comprar um para testar. Fiquei em dúvida sobre qual marcar comprar, mais apostei na L'óreal. Na caixinha você pode ver que ele é chamado de Creme Milagroso! Sua fórmula é oil-free, ou seja, não dá acne. Possui uma ação anti-brilho que foi feita para todos os tipos de pele. Tem uma textura leve de rápida absorção e um leve toque de cor.


Logo pela manhã minha rotina com o rosto é bem simples, logo depois de lavar o rosto passo um hidrante e protetor solar, de maquiagem no máximo um corretivo e pó,nos olhos um lápis, rímel e já estou pronta! Quando comecei a usar o BBcream vi que é muito mais prático e rápido. Enquanto demorava uns 10 minutos, hoje passo no máximo 3!
Ele é bem levinho e fica com um aspecto bem natural além de cobertura é ótima, deixando um aspecto seco e um viço na pele incrível! 
O valor dele varia um pouquinho, eu paguei R$29,90 mais já vi lugares cobrarem R$26.

Para mim está mais que aprovado! E vocês, já testaram?













2 comentários

  1. Olá, antes de eu comprar esse produto eu dei uma pesquisada e seu post me ajudou muito, tenho alergia de maquiagem então ao dermatologista falou pra eu comprar um bb cream, e esse é muito bom, muito obrigada pela dica!!!
    http://dehmaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah! Fico muito feliz em saber disso. Muito obrigada mesmo. Beijos! :*

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger