Resenha: Linha Queen "O segredo da beleza real"



Olá meninas!
Num post anterior (aqui), mostrei a você que havia recebi da Aneethun a linha Queen de cuidados para os cabelos. Os produtos chegaram numa linda, e vieram bem embalados.  Fiquei bem empolgada para começar a testar.  Segundo a empresa: Linha com valiosa combinação de óleos, com elevado teor de ômega 3, 6, 7 e 9, nutrientes que resultam em um tratamento versátil para os cabelos e amaciar os fios, dar brilho imediato e proteger a fibra capilar, nutre e repara profundamente.


Embalagem: Sobre as embalagens achei o máximo, tanto o shampoo como o óleo possuem  pump o que é muito melhor na hora de usar. No shampoo você pode travar e no óleo dá para escolher a quantidade de produto que vai sair é só girar a tampinha.

Aroma: O cheirinho é bem suave e não incomoda.

Produto: O Shampoo é condicionante então o indicado é usar um shampoo neutro antes para eliminar o excesso de sujeira dos fios, logo em seguida usa-se o shampoo mais cremoso. Além disso ele possuem  micro brilhos, muito mais até que shampoo perolados. A máscara hidrata muito bem, tanto que na primeira vez que usei exagerei um pouco na quantidade e meu cabelo ficou um pouco sem movimento. Mais após esse momento de deslize notei que meus fios ficaram macios, os cachos soltos e beeem hidratados. O óleo também não deixa a desejar, sua absorção nos meus fios foi ótima e nem deixou aquele aspecto pesado. 

PH: Gente, falando sério dificilmente vejo um produto que descreve o seu PH, isso é muito importante e com certeza dá para fazer um post explicando melhor. O Ph do shampoo é 6,5 e da máscara 4,0.


Se você ficou interessada, no site da Aneethun há um espaço onde você pode encontrar um salão ou um representante da marca  mais perto de você. Clique aqui.
E se você é daqui de Natal, pode encontrar no salão Perfil do Praia Shopping e no De Corpo e Alma no CCAB Sul.


Espero que tenham gostado!



Beijos, beijos



2 comentários

  1. Amei o vídeo e to com muita vontade de comprar *-*
    Beijos
    http://maniasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger