Resenha: Cuidados pré e pós depilatórios Depilart


Olá meninas!

   Depilação, apesar de não ser uma tarefa muito legal  é necessário ter alguns cuidados. Algumas coisas são importantes e devem ser levadas em consideração. 
 A Hidratação, se sua pele estiver bem hidratada com certeza não irá irritar. Tente evitar o sol na área depilada  certas depilações se expostas ao sol podem geram manchas que depois darão muito mais trabalho para sair. É indicado fazer uma  esfoliação da área a ser depilada. Assim você remove células mortas deixando-a pronta para a remoção dos pelos sem medo de machucá-la ou de deixá-la ressecada.
Também é importante falar que os cuidados pré e pós depilatórios não devem ser deixados de lado. Por isso a Depilart inovou, criando produtos para facilitar a nosso vida. Para testar recebi alguns produtos e vim contar a minha opinião a vocês.

Vamos aos produtos?!

❤ Loção Pré Depilatória com extrato de sálvia.



A Loção Pré-Depilação com Extrato de Sálvia prepara a pele para a depilação removendo resíduos de creme ou suor facilitando a extração dos pelos. É importante que a pele esteja limpa para que a cera tenha boa aderência aos pelos, resultando na depilação perfeita.

Amei essa loção, possui um cheirinho agradável e não é agressivo a pele. Além de limpar bem. 

  Óleo Removedor com óleo de semente de uva.



Indicado para remover os resíduos de cera após a depilação. Além de limpar suavemente, o produto conta com o Óleo de Semente de Uva, que age para hidratar a pele. Pode ser utilizado diariamente como Óleo de Banho.

De primeira pensei que não daria certo um lencinho remover toda a cera que ficou grudada na pele, mais me surpreendeu pois não fiz nenhum esforço e saiu tudinho.


 Folhas Prontas para Depilação Corporal.




Depilação Prática, Rápida e Eficiente. Embalagem com 20 folhas (10 Pares) + 01 sachê de óleo removedor.

Gente vou ser sincera, estava toda animada para testar, mais fiquei um pouco decepcionada.  Segui todas as regras direitinho e aqueci as folhas com as mãos (no tempo necessário de 10 segundos), logo em seguida separei as folhas e após um minuto a cera estava completamente derretida e não consegui continuar o processo.  Eu não entendo muito bem desses produtos então não posso dizer o que houve, eu sei que moro em uma cidade  em que o clima é muito quente talvez possa ser esse o motivo da cera derreter tão rápido.




Os produtos estão aprovados mais ao invés de dar uma nota máxima darei um 7.

Beijos!













Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger