Tipos de Shampoo




Você sabe qual shampoo comprar? Ou compra qualquer um? Se você pensava que todos os shampoo são iguais se enganou, pois cada um tem uma ação específica além de tratar. 

1. Shampoo Transparente: Ele é principalmente indicado para quem tem cabelos oleosos, mais além disso ele limpa muito bem qualquer outro tipo de cabelo. Ele deve ser usado antes do shampoo de tratamento assim você terá um resultado melhor.
2. Shampoo Cremoso: Esse tipo de shampoo  é indicado principalmente para cabelos secos e tingidos, pois ele hidrata enquanto limpa, ele possui uma textura bem densa e é indicado para tratamento.
3. Shampoo Translúcido: Ele é mais indicado para uso diário, não limpa tanto quanto o antirresíduo ou o transparente, por isso é bom usar um desses antes. Indicado para cabelos normais.
4. Shampoo Antirresíduo/Higenizador: Esse é indicado quando se quer uma limpeza profunda, seu uso não deve ser diário e sim acada 15 dias.  Ele abre as cutículas e deixa o cabelo bem embaraçado, mais é ótimo para depois fazer uma boa hidratação.





3 comentários

  1. Eu uso o translucido ... Não tenho o que falar, acho bom hahahaha

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger